O AMOR INCONDICIONAL NÃO MORRE

Dia 27 de dezembro de 2017. Joana nasceu após um parto complicado e já foi logo pra ser estabilizada pela equipe médica, que fazia de tudo pra fazê-la ficar. Logo após, foi encaminhada pro CTI Neonatal, onde passou a lutar muito pela sua vida. Seis dias depois, Joana se foi.

Enquanto estava no CTI, Joana precisou de doação de sangue. Ela recebeu o maior símbolo de vida quando mais precisava. E nunca pôde agradecer. Agora, chegou a hora de expressar a gratidão por todo o esforço que foi feito pra que Joana continuasse viva. E ela continua. A morte leva o corpo, mas a vida permanece. No amor que ela recebeu e recebe, de seus pais, de sua família e do mundo. #joanavive

Quem é essa Joaninha?

Um voo curto que vai longe...

Filha de Noemi Bezerra e Daniel Carvalho, Joana foi muito aguardada e esperada. Nasceu depois de 9 meses de uma gestação tranquila. Mas uma complicação no parto a fez ter que lutar pela vida por 6 dias. Morreu no dia 02 de janeiro de 2018. Mas permanece viva no amor de seus pais, de sua família e agora de muitas pessoas que irão participar desta campanha.

A campanha

Noemi Bezerra e Daniel Carvalho, mamãe e papai da Joana, vivem o luto através do amor. O amor incondicional de mãe e pai não morre. É ele que mantém viva sua filha e que permite, ainda que com a impossibilidade da presença, sentirem ela tão perto.

Assim, ao invés de encararem a data do nascimento de sua filha como algo difícil e complicado, eles decidiram celebrar o dia com uma campanha de doação de sangue, convidando as pessoas à doação e então ressignificar o aniversário de Joana. Porque o amor incondicional não morre. Nunca.

#JOANAVIVE

Venha doar!

27 de dezembro de 2019

de 8h as 14h

HEMORIO - R. Frei Caneca, 8 - Centro, Rio de Janeiro

*mas se não puder, vem assim mesmo pra celebrar esse dia especial!

Se você não está no Rio, você pode participar doando sangue no banco de sangue da sua região.

E no dia, publique suas fotos com as hashtags

#JOANAVIVE #DIADAJOANINHA2019

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

@diadajoaninha

Apoio

Sem esta galera o projeto não poderia acontecer e ser possível. Agradecemos muito por participarem e toparem o desafio.

 

logo_transp.png
Hemorio-Logo-branco-400x209.png