O AMOR INCONDICIONAL NÃO MORRE

Dia 27 de dezembro de 2017. Joana nasceu após um parto complicado e já foi logo pra ser estabilizada pela equipe médica, que fazia de tudo pra fazê-la ficar. Logo após, foi encaminhada pro CTI Neonatal, onde passou a lutar muito pela sua vida. Seis dias depois, Joana se foi.

Enquanto estava no CTI, Joana precisou de doação de sangue. Ela recebeu o maior símbolo de vida quando mais precisava. E nunca pôde agradecer. Agora, chegou a hora de expressar a gratidão por todo o esforço que foi feito pra que Joana continuasse viva. E ela continua. A morte leva o corpo, mas a vida permanece. No amor que ela recebeu e recebe, de seus pais, de sua família e do mundo. #joanavive

Quem é essa Joaninha?

Um voo curto que vai longe...

Filha de Noemi Bezerra e Daniel Carvalho, Joana foi muito aguardada e esperada. Nasceu depois de 9 meses de uma gestação tranquila. Mas uma complicação no parto a fez ter que lutar pela vida por 6 dias. Morreu no dia 02 de janeiro de 2018. Mas permanece viva no amor de seus pais, de sua família e agora de muitas pessoas que irão participar desta campanha.

A campanha

Noemi Bezerra e Daniel Carvalho, mamãe e papai da Joana, vivem o luto através do amor. O amor incondicional de mãe e pai não morre. É ele que mantém viva sua filha e que permite, ainda que com a impossibilidade da presença, sentirem ela tão perto.

Assim, ao invés de encararem a data do nascimento de sua filha como algo difícil e complicado, eles decidiram celebrar o dia com uma campanha de doação de sangue, convidando as pessoas à doação e então ressignificar o aniversário de Joana. Porque o amor incondicional não morre. Nunca.

#JOANAVIVE #DIADAJOANINHA2019

Foi lindo!

Mais de 80 pessoas foram no dia, quase 30 doações (e ainda tem gente indo doar), mais de 100 vidas salvas e um dia muito especial!

OBRIGADO!

*mas se não puder, vem assim mesmo pra celebrar esse dia especial!

Se você não está no Rio, você ainda pode participar doando sangue no banco de sangue da sua região.

E no dia, publique suas fotos com as hashtags

#JOANAVIVE #DIADAJOANINHA2019

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

@lutodohomem

Apoio

Sem esta galera o projeto não poderia acontecer e ser possível. Agradecemos muito por participarem e toparem o desafio.

 

logo_transp.png
Hemorio-Logo-branco-400x209.png